domingo, 1 de agosto de 2010

Excerto






Nudge nudge, leite fresco natural. A aclamada atuação desconstrói personagens cativantes para retratar em haikus a frágil a beleza wabisabi da síndrome do túbulo carpal, quando a voz crepuscular ressoa “me horny!”, um legado indelével na história do pensamento ocidental – e ela se casou?! nem fodendo bróder, você precisa vir neste momento, porque, cara, você sabe, o síndico acaba de morrer ao respirar compulsivamente o ar das montanhas; exatamente quando Ahura Mazda o deus Wireless vocalizou das nuvens seu logos, what’s ashakin’ faggots?, e apaixonado por uma réplica mecatrônica de Julie Andrews, aprontava todo tipo de confusões – aquele taumaturgo safado estava, naturalmente, jogando a velha lábia do universo enquanto migué cosmogônico e meubagocêntrico para minha governanta de ascendência latina, Gislaine, e entretanto a baixa intervencionista no coletê rapidamente conduziu o continente ao holocausto gástrico – ele sabe que odeio estampas verdes, e eu disse por que você não vai com ela ao açougue às 3, a filha está na faculdade por mau uso abuso ou armazenagem inadequada de artesanato aborígine e o mais novo é alcoólatra keynesiano, ninguém senão o grande compositor serialista que morreu ontem ao confundir mostarda com nitroglicerina legaria suas ecojóias cherokees, tão abnegadamente, donde que não poderão ser responsabilizados por danos diretos ou incidentais enquanto forem acusados de preconceito respectivo à relação homossexual entre aqueles oceanógrafos em procedimento de re-inclusão social cristã, haja vista serem os litígios mutuamente excludentes, e a interação dos trâmites penais poderia ocasionar icterícia ou sintomas similares aos da oxiurose; é assim como falsificar as próprias fezes e sonegar um depósito de rabada no paraíso fiscal da deficiência glútea, admirando contudo seu priapismo, tingido pelo sutil matiz outonal, mas ainda ostentar um quadro
de dependência toxicológica de comida tailandesa, a qual, recentemente, ganhou nova vida com a chegada do couro sintético – disse-nos tonitruando das nuvens outra vez, wanna c me sweat. Brittanyakabreesy 46 videos for free – ora, desligue as luzes querido. Apenas se me disser onde você estacionou o carro, repositório de esperma ambulante. E onde estão as tailandesas púberes? Não compramos duas?, era pequena boca dentada no pescoço da minha orientadora de Pós-Doutorado em Diplomacia Solipsista.
Decretamos luto oficial de três dias para nossa raison d’être.


(Passagem do livro "Corpúsculo num plano - e como adquiri imunidade à varíola", já pronto. Traz contos variados, de 2001 a 2010. Em breve postarei aqui para download).

Um comentário:

Thiago Cóser disse...

Quero uma cópia em papel, publica ai, arruma uma editora. Se precisar te ajudo com a arte. Abraccios!