segunda-feira, 27 de abril de 2009

À venda 2




Cante como o pássaro, o pássaro gastrítico da vida, buscando na selva pequenas provisões de bicarbonato, como o filatelista terno livre na floresta correndo coletando frutas; em sua pureza neo-marxista cante como o filatelista, sua ereção matinal interrompida pelo Ministério das Relações Exteriores, incorpore traços evidentes de materialismo dialético




Eu me tornara uma ereção devastadora.
Minha glande rompia os ligamentos anais do espaço-tempo continuum. Olhei dentro do vaso sanitário; minha faculdade de estabalecer juízos sobre a realidade havia sido eliminada com a diurese matinal. Estava dissolvida na urina, mas podia sentir o seu odor




...Eu estava em uma área secreta nos EUA, sendo cobaia para testes envolvendo uma nova qualificação acadêmica 8,21.10³² vezes superior ao Pós-Doutorado. Se os resultados do experimento lograssem êxito, minha capacitação técnica exibiria um jargão com grau de especificidade tão elevado...



...que nenhuma forma de vida no universo poderia jamais compreender uma única frase proferida por mim, e de fato, em contato com meu curriculum, teriam seus egos automaticamente pulverizados, passando a viver num estado de constante insegurança; de constante incerteza.







(Ele estava apaixonado por uma réplica mecatrônica de Julie Andrews - Oh dizei-me meu único amigo, quantos átomos tinha o universo quando Bruce Lee atuou em ‘Operação Dragão’? Quantas adenóides são necessárias para construir uma reprodução exata do Titanic em adenóides?)





Quando voltei da turquia, meu traseiro internacionalmente premiado estava em todos os outdoors; os sorvetes dietéticos eram ainda melhores que os não-dietéticos; meus filhos correram em câmera lenta para me abraçar, numa nuvem branca sedativa, que fagocitava a Terra.

E-mail do autor: dliberalino@yahoo.com.br

2 comentários:

olavo disse...

os daqui nem se fala. todos lindos e um dia compro um monte (quando for possível)!

Daniel Escopent Frelzen Frinz Relwents disse...

Bem, talvez eu tenha arranjado um trampo pra você. Eu mostrei uns desenhos seus e meu irmão quer que você faça a arte do CD da banda dele. O problema é que só vai ser um trabalho quando eles gravarem um disco.